O primeiro dia nos Estados Unidos

 O dia finalmente chegou! Depois de longo tempo de espera pelo visto e tanta dificuldade e tantas dias de skype, eu finalmente iria encontrar meu noivo. Sentada no aeroporto esperando a hora da partida do avião,não posso explicar quanto sentimentos diferentes eu sentia naquele momento. As cenas de meu irmão chorando e minha mãe me abraçando rondavam minha mente, eles ficariam bem e eu os veria sempre de algum jeito.Estava tão nervosa e tão excitada para ver meu futuro esposo,nem podia acreditar em tão grande benção o Senhor me dera

Aeroportos
Hoje gostaria de falar algumas coisas que aprendi com essa experiência no aeroporto e talvez poder ajudar
 de alguma forma poder ajudar alguém.
  Conselho: Chegue no aeroporto pelo menos 1 hora e meia antes do seu voo ! A coisa é complicada, eu saí 3 horas antes do meu voo de casa, mas o transito infernal de Belo Horizonte me fez chegar 1 hora antes do meu voo sair, então imagina se eu não tivesse saído ão cedo? O aeroporto é longe demais, de dificil acesso. Chegando lá o aeroporto é enorme tem que procurar a fila do check in. Sorte não tinha muita gente na fila. A unica coisa importante dessa parte é leve o nome, endereço e telefone do seu noivo nos Estados Unidos!Você vai precisar! E a mala atenção com o peso das malas que você pode levar, mas não se preocupe demais, eu levei muito menos acima do permitido e acabei deixando muitas de minhas roupas preferidas para traz!Que tristeza! Mas tudo bem..
 Fui para meu portão de partida, entrei no avião e estava morrendo de fome rsrsrsr .Fico com fome quando estou nervosa!Daí a Gol finalmente anunciou O lanche , uma batatinha míserável de 5 reais e uns refrigerecos de 4. Ou seja Leve dinheiro em Reais com você, para pelo menos  você não morrer de fome ou leve algum lanchinho para o aeroporto, porque lá tudo é muito caro.

  Chegada no aeroporto em São Paulo
 Saí do avião e bem logo estava indo em direção ao banheiro quando ouvi chamarem meu nome no rádio do aeroporto  e me apresentei no bancão que fica perto no lugar onde pegam as malas e um homem e mulher muito simpaticos olharam meus documentos e minhas malas ja estavam lá com eles e me deram boa viagem e Parabéns pelo casamento.
E depois , hora de procurar money! Fui comprar Dólar no aeroporto, que é mais caro,mas não teve jeito , comprei 100 dolares com 280 reais , só para as despesas dentro do avião , seu ficasse com fome né ,sabe lá se seria de graça ou não. Mas a dica é tem uns três lugares diferente para trocar dinheiro lá, procure o melhor lugar com melhor preço. Depois procurei o check in da Delta e fui para meu portão, e importante, eles perguntam bem sério se você comprou alguma coisa no aeroporto.Se sim , tem que mostrar pra eles e um monte de burocracia. Eu disse que não, porque não considerei dinheiro ,uma coisa ,na hora, mas tudo bem, deu certo. E importante também é você não pode entrar com água ou nenhum tipo de liquido, no saguão de embarque. Tome agua antes de entrar no saguão. coisas como pasta de dente, remédio, se você for precisar levar fora da mala grande , coloque numa ziploc.Ok!
Foi legal que na fila do embarque tinha 6 missionários Da Igreja SUD que ficaram conversando comigo. Entrei no avião enorme e fui procurar minha poltrona, foi meio difícil de achar tina muita gente, ais aí eu vi um um homem com cara de japones sentado e encontrei minha companhia para as próximas 8 horas. Ele era brasileiro e ficamos conversando sobre nossas vidas toda a noite, ele falava inglês muito bem e me ajudou a escolher meu jantar e café da manhã , que gostei muito,a companhia aerea Delta está de parabéns. Muito bom mesmo!
 Aquele voo mudaria minha vida para sempre, foi o que eu disse para meu companheiro de assento.Ele iria para uma impotante reuniao de sua empresa e eu iria me casar,oito horas de conversa e nos tornamos grandes amigos.

Chegada ao aeroporto de Atlanta


Eh um grande susto quando você percebe que acabou o portugues, todo mundo falando ingles, é muito louco.Meu grande amigo de assento, que já tinha muita experiencia em voos, me ajudou a encontrar o lugar certo na fila da imigração. Eu era a unica pessoa naquela multidão que tinha um pacote de noiva , então fui atendida bem rapidamente. Um homem pegou meus papeis e me fez uma pergunta em inglês, eu estava tão nervosa que não entendi nada. Mas respondi que estava ali para me casar e parece que foi a resposta certa srsrsr.. Ele me pediu para esperar sentada ao lado, esperei uns 7 minutos e ele me chamou e fez mais perguntas , pediu para eu colocar os dedos numa maquina, para pegar impressões digitais e assinei uns papeis e ele me disse que se não me casasse dentro de 90 dias teria que deixar o país. Eu disse ok, thank you e ele disse bem vindo aos Estados Unidos!!! Uau consegui! Só mais uns minutos para ver meu grande amor,nem podia acreditar!!
 Eu estava nervosa, meu cabelo amassado de longa viagem, então fui no banheiro e foi lá que eu levei um grande susto, acabei de usar o vaso sanitário e imediatamente quando levantei,ouvi um estrondo de agua no vaso, nossa que susto meu! Eu não sabia que existia vasos automáticos! kkkkkkk, essse blog devia chamar um índio nos Estados Unidos!!kkkkkk Mas acho que fiquei muito tempo no banheiro, quando saí não tinha ninguem mais no sala da imigração e logo veio um policial e disse: Passaporte!Mostrei meu passaporte rapidamente e tudo bem andei mais um pouco e: Passaporte!Não podia acreditar, de novo, e aí mostrei meu passaporte e um policial me olhou até a saída , onde avistei meu noivo, eu não podia andar                                                                                        mais, me sentia paralisada, mais alguns passos e                                                                                            estaria em seus braços.

No comments:

Post a Comment